Manthus Clínica de Estética e Dermatologia

Manthus

É um tratamento estético adequado para terminar com a gordura localizada, flacidez e celulite, que usa a terapia composta da micro correntes e ultrassom ao mesmo tempo. O ultrassom leva a separação da célula de gordura e a micro corrente melhora sua ação e gera o sistema linfático a excluir estas gorduras de forma mais eficiente.

Indicação

• Retirar a gordura localizada no abdômen, braços, pernas, costas e flancos
  • Diminui ou extermina a celulite
  • Cuida a flacidez em qualquer parte do corpo
  • O Manthus e aconselhado no pré e pós operatório de cirurgia plástica para beneficiar o contorno do corpo

Contra-Indicação

• Uso de DIU
  • Ferida ou infecção na área de tratamento
  • Flebite
  • Varizes na área a ser tratada
  • Paralisia
  • Em caso de prótese, placas ou parafusos metálicos no corpo
  • Gravidez
  • Doença renal ou hepática
  • Colesterol alto
  • Doença cardíaca
  • Epilepsia

Dúvidas frequentes

Manthus funciona mesmo?

Sim. Manthus realmente apresenta ótimos resultados, contornando o seu corpo e deixando a sua pele mais plana e sem aparência de casca de laranja gerado pela celulite, mas esse resultado não é permanente, ou seja, se não se alimentar de forma correta, não consumir bastante água, não praticar exercícios físicos, o resultado do tratamento pode ser abortado, e o corpo voltará a sua forma normal, porque essas razões estão de modo direto ligados a beleza e saúde.

Quanto tempo demora cada sessão?

O período indicado para aplicação do Manthus é de 20 minutos para impedir penetração intensa das ondas e dos produtos, pois uma maior exibição aos dispositivos do aparelho podem causar efeitos acidentais, tais como: estresse, anorexia, irritação, fadiga, reduzir o nível de glicose no sangue e até tendências a resfriados (estes resultados podem ocorrer em doses exageradas).